Fala pra ela


Fala pra ela que eu estou com saudade... Fala pra ela que ainda sinto carinho... Fala pra ela que eu nunca quis perder essa amizade e que não foi atoa, que dentro de uma piscina à noite, com risco de gripe e tudo, que eu fiz uma promessa a ela... Fala que estou chorando enquanto escrevo tais palavras... Fala pra ela que o que fiz, não foi por maldade, que não foi para prejudica-la; eu só fiz o que fiz pensando ser o melhor para a gente... Fala que eu me arrependo de ter feito o que fiz, por conta das consequências que isso me trouxe... E fala pra ela, que estou, mais uma vez, pedindo perdão por tudo... Por não ser a amiga que ela merecia... Por não ter sido digna da confiança dela... Por ter dito o que devia ter guardado só para a gente... 
Diz para ela que ainda tenho as cartas, que ainda tenho as fotos, que ainda tenho o sentimento e ainda tenho saudade. Diz que quando eu a vi pela janela do ônibus e vi que para mim ela acenou, fiquei muito feliz *-* ... Diz para ela que em mais de 5 anos que amizade, eu errei, sim eu errei. Mas não me orgulho do que fiz e peço perdão.
Diz pra ela que sinto falta dela... Diz que, talvez para ela eu não faça mais falta, talvez ela hoje esteja rodeada de amigas, mas eu... Eu não fiz questão de procurar outra amiga, porque para mim, era só ela! Diz que não quero mais ficar sem a amizade dela!

0 recadinhos:

Postar um comentário


up